A NEUROCIÊNCIA E O COACHING COMO BASE PARA O DESENVOLVIMENTO DA SUA PERFORMANCE

Uns definem performance informalmente como “forma de fazer algo acontecer”, outros como “demonstração de uma tarefa ou atividade”. Outros conceitos incluem: “Maneira ou jeito de executar algo”, “resultado obtido, atuação, desempenho”. Durante o treinamento Performance, exploramos Performance no sentido mais amplo do significado original da palavra, de “fazer ou executar”, mas relacionado “ao nível de impacto e contribuição” daquilo que se é e faz, ou seja, na sua ENTREGA.

OUTUBRO

26 E 27

 

8h30 às 18h

 

Hotel Holiday Inn  Praia de Iracema

O TREINAMENTO PERFORMANCE

O Treinamento Performance foi criado por Marília Fiuza a partir de suas pesquisas e experiências durante anos de atendimentos executivos de times e líderes. A metodologia Performance é própria e foi criada sob uma síntese dos pilares essenciais que permitem a entrega de uma alta performance. E como o coaching é usado para alcançar esse objetivo?

O Coaching tem como atividade principal o desenvolvimento das pessoas, de forma que alavanquem seus potenciais e obtenham melhores desempenhos, gerando resultados concretos por colocar as pessoas em contato direto com seus próprios recursos ou forças. E a Neurociência? A Neurociência tem em seu fundamento básico que o que somos, fazemos, pensamos e desejamos é resultado do funcionamento do sistema nervoso e sua interação com o corpo e por isso foi escolhido como a outra base. Resultam então no Neurocoaching, que é apresentado como a prática do coaching com o uso das descobertas e experimentos advindos da neurociência.

O Treinamento Performance trabalha 6 pilares principais, sendo eles: Autoconhecimento, Autogestão, Comunicação, Relacionamento, Planejamento e Monitoramento. Tendo essas informações em mãos, você encontrará dentro deste treinamento o caminho para o aperfeiçoamento do pensamento como uma das maneiras mais rápidas de melhorar o seu desempenho.  

O QUE A EMPRESA GANHA EM DESENVOLVER LÍDERES?

A união do Coaching e da Neurociência tem trazido muitas contribuições para o desenvolvimento de líderes, provocando reflexões e disponibilizando instrumentos práticos que trazem valor no dia a dia de trabalho. Empresas que capacitam e formam bons líderes estão investimento em seu próprio futuro, inspirando todos os profissionais a darem o seu melhor em busca de um mesmo objetivo.

Certificado

Material Incluso

DEPOIMENTOS

“Valeu a pena pelas reflexões provocadas, pelo cuidado demonstrado pela equipe da empresa, pela competência e profissionalismo da Marília, somado a sua leveza e energia na condução de todos os dias.”
Claudia Ramalho – Gerente do Sebrae

“Participar do Treinamento Performance é uma super experiência! Conhecimentos, reflexões, aprendizagens e oportunidades de construir uma nova trajetória de sucesso profissional e pessoal.”
Graça Menezes – Educadora da Secretaria de Educação do Estado do Ceará

“O treinamento Performance me proporcionou ampliar minha visão como líder, gerou conhecimento, novos pensamentos, qualidade dos pensamentos e expansão das ideias para melhores construções de ações. Foi uma oportunidade de crescimento e inspiração para minha caminhada profissional.”

Paulo Menezes – Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal

MARÍLIA FIUZA

Marília Fiuza é especializada em serviços de coaching no mundo corporativo. Tem como missão ser instrumento de mudança, transformação e superação na vida das pessoas e das organizações.
Desenvolve programas individuais para executivos e empresários, programas de time para desenvolvimento de lideranças e programas de coaching para empresas familiares.

Atualmente vem desenvolvendo seus treinamentos de forma aberta ao público ou de forma in company em empresas de instituições que confiam suas equipes nos conhecimentos de Marília Fiuza, que é Master Coach certificada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI); Coach filiada ao Institute of Coaching (IOC), instituição de pesquisa em coaching aliada a Harvard Medical School; Colunista quinzenal da coluna “Viver Melhor” do Diário do Nordeste, com publicações de artigos voltados para reflexões e expansão de ideias; Coach certificada na abordagem de Timothy Gallwey:  “The Inner Game Approach”; Profissional com formação em Neurocoaching  pelo Brain Based Coaching Skills (BBCS), pela Results Coaching Systems; Atuou como Professora da Universidade de Fortaleza (Unifor) dos cursos de pós-graduação (MBA de Gestão de Negócios e MBA de Gestão Comercial) e é ainda Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor);

Em até 3x sem juros de R$ 600,00 no cartão de crédito